Wednesday 6 June 2007

PSFK Conference London II

Sexta passada fui realmente inundada por uma quantidade imensa de informações, idéias, trends, pensamentos e uma infinidade de coisas sobre o que aconteceu, o que anda acontecendo e até o que esta por vir. Comecei a semana com aquela sensação de muita coisa para fazer, porque tenho tanto na cabeça agora que merece ser colocado para fora. A verdade é que a PSFK Conference renderia um blog específico. Eu ainda estou tentando articular meus pensamentos e impressões sobre tudo que foi mostrado e apresentado durante o decorrer do dia, para não perder a oportunidade de dividir tudo que foi visto e discutido. Por isso me comprometo que até o final da semana colocarei aqui pelo menos os pontos altos do dia e as principais impressões.

Decidi também que escreverei em inglês por 3 motivos:

1) Para que o pessoal daqui possa ler e acompanhar também (encontrei muita gente na conferência reclamando que queria ler meu blog, mas não conseguiam entender nada);

2) O assunto já esta gerando uma discussão gostosa entre vários blogs, assim a coisa pode ficar mais internacional (sim, um pouco pretensiosa, mas a gente precisa cultivar uma certa ambição em tudo que faz né?)

3) Simplesmente porque não tenho tempo de escrever nas duas línguas, que seria o ideal.

Portanto, aguardem as cenas dos próximos capítulos...

2 comments:

George Nimeh said...

Great to meet you @ the conference.

~G~

Juliana said...

Hi George. It was nice to meet you @ the PSFK as well. Nice live couverage btw. I'm learning to be as fast as that.