Monday 2 April 2007

Criatividade eh uma questao de paciencia

Ye, right! You tell me... Acabei de perceber que talvez um dos meus maiores problemas em tentar resgatar qualquer faísca de criatividade que eu tenha perdida no meu subconsciente é a falta de paciência.

Nesta quarta temos que apresentar o trabalho final do curso do APG que estou fazendo (depois conto mais sobre isso). Eu fiquei encarregada de escrever os "creatives starters", que nada mais são do que idéias cruas, ou exemplo de coisas que possam inspirar a dupla de criação a ter uma idéia daquelas! Alem disso tenho que fazer uma lista de atitudes irresponsáveis X atitudes responsáveis, pois isso eh o embasamento da proposition do nosso creative briefing.

Eu jah sabia quando aceitei esta tarefa que ia me matar por isso... A verdade eh que eu fico olhando a tela do computador, escrevo umas baboseiras que não tenho coragem de mostrar nem pra mim mesma e não tenho paciência de ficar esperando uma grande idéia vir. A mente simplesmente fica divagando sem muito saber pra onde ir... E eu continuo frustrada.

No comments: