Thursday 3 July 2008

Radiohead

Jah era hora de eu criar vergonha na cara e dar o ar das gracas por aqui. Entao que resolvi voltar em alto estilo, ou melhor, no melhor estilo verao na Inglaterra. Temperatura na casa dos 20 (jah estou me contentando com pouco), luz do sol ateh as 10 da noite e os festivais. Ah os festivais de verao, os shows no parque e muita, muita pint!




Semana passada fui assistir ao show do Radiohead no Victoria Park. Eu e a Sil corremos para chegar do outro lado da cidade super cedo, com medo daquela muvuca e filas omericas as quais estamos tao acostumados no Brasil, mas encontramos foi uma tranquilidade soh. Todo mundo num clima gostoso, de curtir o show. Nem uma fila para entrar no gramado, um monte de barracas de comes e bebes e banheiro feminino mais do que suficiente para a demanda (a first).




Pegamos um lanchinho, comemos sentadas na grama under the sun e depois encontramos um lugarzinho perto do palco (detalhe, apenas 10 minutos antes do show comecar!). Uma experiencia incrivel! Um dia lindo e um por do sol de tirar o folego justamente no momento auge do show.




xx

1 comment:

π said...

eeee! vc voltou a escrever!

Esses shows são realmente o máximo, né? Temos semana q vem o ColdPlay e também The Police (em 2 dias diferentes). Sei que vou poder comer minhas fries com calma, num lugar legal, sem empurrão e com parking spots pra todos!

beijos