Friday 12 December 2008

Os 5 minutos...

Hoje me deu aqueles 5 minutos e eu resolvi escrever no blog. Foram aqueles 5 minutos que te fazem ficar indignada e pensar que eh uma judiacao que voce tenha abandonado o blog, assim, deixado tudo por aqui tao solitario. Entao me deu os 5 minutos e aqui estou eu escrevendo...

Dei uma olhada em fotos antigas a procura de algo interessante para contar e tudo obviamente jah estava desatualizado para merecer um post entao resolvi escrever sobre Sunday Brunch em Stoke Newington.

O Sunday brunch, ou qualquer weekend day brunch eh uma das minhas coisas preferidas em Londres. Acordar tarde, com calma e encontrar os amigos para uma fofoca de fim de semana com direito a comida gostosa, capuccinos e o Guardian com o weekend cultural guide.

Perto de casa um dos nossos lugares preferidos eh o Blue Legume, um bistrozinho mediterraneo que esta sempre lotado e ainda assim tem um servico super friendly e familia. Alem da comida ser super saborosa, o preco chega a ser mais barato que a maioria dos lugares na cidade e o ambiente eh um charme soh. Nohs gostamos especialmente de sentar na parte de traz, uma especie de aquario de vidro muito conveniente para pegar um solzinho mesmo nos dias gelidos de inverno.



Para um proper brunch nada bate a receita de eggs florentines deles, ovos sempre no ponto certo, nem duro nem cru.



E para uma opcao mais saudavel tem o prato de frutas que eh simplesmente divino (fico devendo a foto). E se a hora jah passou do almoco, entao vale a pena comer uma saladinha esperta de goats cheese, a melhor do bairro sem sombra de duvidas.




Outro dia passamos por lah no jantar e tambem nao nos arrependemos, eles fazem um hamburguer vegetariano a base de cogumelos que eh de dar agua da boca. Yamy!

No comments: