Sunday 15 February 2009

Visita eh sempre bom!

O sumico de algumas semanas tem explicacao. Ela comeca com um virus, mais especificamente de gripe. A segunda deste inverno que me bota na cama. Soh que dessa vez eu nao quis ficar na cama e me dei mal, to curando a gripe ateh agora. O resultado eh que a semana passada foi totalmente em twilight zone - nem lah nem cah.

Ainda bem que a gripe melhorou pelo menos o suficiente para eu curtir um pouquinho a visita da Py e do Fe que vieram de NY passar uma semana por aqui. Foi muito gostoso, levei-os ateh o Holly Bush, um dos pubs mais tradicionais e antigos da cidade, escondido numa das ruazinhas de Hampstead. E sabado a noite fomos visitar a casinha nova da Su e do Xande que acabaram de se mudar pra ca. Uma noite bem familia, uma delicia!

Eu sou a maior fa de receber visitas. Eh quando matamos um pouco da saudade do Brasil, quando temos a oportunidade de dividir a 'nossa' cidade, que soh a gente ve do jeito que a gente ve, de se aventurar em alguns passeios turisticos que a gente acaba deixando de lado da rotina e descobrir coisas novas que provavelmente passariam despercebidas.

A Py fez um relato bem legal no blog dela com bastante fotinhos que eu esqueci de tirar. Mais interessante ainda eh ver a impressao que Londres deixou em quem vem de fora.


x

1 comment:

π said...

Ah que fofa!
Também adorei curtir Londres por seus olhos e deixar a nossa impressão!
Até a próxima, quem sabe desse lado do Atlântico dessa vez!